Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zumbis recifenses

Eles existem e estão por toda parte.
Tinhamos que fazer um filme de monstro. Eu estava me esforçando para criar alguma história em que ninguém tivesse que passar vergonha, afinal, os atores seríamos nós mesmos. Mais aí, eis que deicidem filmar isto:



Não achei ruim. Muito pelo contrário!
Agora já sei que as pessoas topam fazer mais coisas do que eu pensei! Estou mais livre para a criação dos meus roteiros. Se alguém topa se passar por um zumbi dançarino de swingueira, então não há muitos papéis que ele recuse fazer.
Pode parecer que estou detonando a moral dos atores, mas um dos zumbis aí sou eu! E olhe que eu ia ser o câmera, mas covenhamos, é muito mais divertido ser zumbi!!!

Um comentário:

  1. Lembro-me que a ideia de vc ser Zoombi foi minha... hehehehehehhehehe
    e nunca vou esquecer quando te melei de sangue... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir