Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiro post

Fiz um blog.
Eis que entro em mais um espaço do mundo virtual. Agora tenho outro pé enraizado no vácuo. Espero manter a clareza sobre o que é real e o que faz parte da matrix. Caso contrário suicído meu avatar.
Mas os dramas ficam por aqui, já que deitei na cama vou fazer a fama!

Pretendo pôr aqui qualquer tipo de produção que eu fizer. Aindo ouso delinear mais ainda o futuro dizendo: videos serão maioria (ou, no mínimo, prioridade). Pra começar, coloco um dos acontecimentos que me istigou a criar este sítio. Ver a rapidez e diversão com que este filme foi feito, e ainda obter um resultado final satisfatório, me fez perder o medo de ficar preso em projetos infinitos por conta da auto obrigação de atualizar o blog.




Link youtube

Este vídeo foi feito com celular, no projeto Telinha na Escola.

Não sei pra quem escrevo. Muito engraçado experimentar esta sensação de jogar uma carta na multidão e esperar que alguém a leia.

2 comentários:

  1. de surpresa, alguém achou tua carta na multidão!

    gostei do vídeo, eu ri.

    =]

    ResponderExcluir
  2. Na internet, nunca estamos sozinhos... Uhh O.O
    Já aguardo os próximos videos.

    bjs

    ResponderExcluir