Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vida caminhando

Estou sentindo a mudança.
É como cheirar um alimento enquanto ele assa. Não se sabe bem quando ou como, mas aos poucos vamos delicadamente notando quando ele está mais lá do que cá. Posso perceber os tempos mudando. Ainda bem, ainda bem mesmo, que é para melhor.

Agora apresento um mini-documentário, feito também no projeto Telinha na Escola.



Eu nunca tinha arriscado fazer um documentário. Vi que é mais fácil do que eu pensei. É muito bom fazer estas pequenas experiências. Pelo menos agora conheço a idéia do processo.

Hoje, recebi a notícia de que fui selecionado para ser um estagiário do Telinha na Escola!! Estou muito feliz! Foi uma vaga que vi inventada especialmente para mim. A linha de idéia deles se assemelha com a minha. Esforcei-me e fui recompensado.
Esta pequena revelação da vida pessoal tem seu direito aqui. Uma vez que foi por conta desses vídeos que o blog foi criado. Já fica avisado que mais vídeos virão.

Por enquanto, não mais ficarei perdido e entediado. Fui salvo.

Um comentário:

  1. eh qnd se começa a fazer vc percebe q documentário eh fácil e tb divertido!

    =]

    juro q em breve leio o conto enorme abaixo

    ResponderExcluir