Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Ê, vida!

Acabei de quase ser assaltado.
Atravessei uma das muitas pontes do Recife. No fim dela, depois de já ter saído da "zona de perigo", quatro rapazes e uma moça (acho) vinham no sentido oposto. Preconceito não é comigo, continuei em frente. Repentinamente já havia uma mão no meu pescoço e uma voz me dizendo para entregar o celular.
PORRA! Já me roubaram o celular uma vez! DE NOVO, CACETE?!
Entreguei o aparelho e avisei era uma merda. O assaltante verificou e......... me devolveu.
A única frase que me veio a mente depois disso foi: "ISTO é Recife".
Enquanto algumas pessoas vão no shopping para adquirir um celular outras vão na rua.

Estou muito feliz de tudo não ter passado de um "quase".
Aprendi a valorizar estes momentos depois de um acidente de carro que tambem foi um "quase"
Em vez de me revoltar e dar valor a raiva, estou agradecido por estar bem e por ainda ter o meu celular.

Pra não ficar associando coisas boas a coisas ruins vou postar o vídeo no próximo post.
Isto me faz pensar qual a utilidade deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário