Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje é desenho

Alf
...se bem que puxa para o os filmes.
Pensei em fazer uma coleção de Hitchcock. Mas DVD's entulhados na estante é o tipo de enfeite que mais ocupa espaço. Não entendo bem para que ter milhões de livros ou filmes guardados em casa. Usar locadoras cria empregos e gera muito menos lixo. Mas acho que não é uma questão do mundo físico. É mais uma vontade de auto afirmação. Olhar para o quarto e saber quem é.
Acho que não preciso disso, já que eu não sei mesmo quem eu sou.
Enfim, em vez de comprar mais filmes, doei um deles.

Sobre o desenho:
A caricatura não está como eu queria. Tenho que treinar, fiz pouquíssimas caricaturas até hoje. Acho que consegui captar bem os símbolos de cada filme. Para mim é interessante deixar o computador de lado, eu podia ter pego os títulos dos filmes na internet. Preferi desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário