Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bobagem

Hoje notei algo.
Escutando o rádio passou uma música de ritmo legal, que eu já tinha ouvido algumas vezes: "Do lado de cá", de Chimarruts. Percebi que a letra é um convite para o suicídio. Prestem atenção:

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá



O "lado de cá" seria o outro plano.
Se a vida é sem graça, se mate e venha para o paraíso.

"A vida é agora, vê se não demora," A vida é passageria, deixe de se apegar a tempo pouco.
"Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra pular
" Recomeçar= encarnação no outro mundo. E... vontade de PULAR!

Vai ver que todo mundo já sabe disso e a minha ficha caiu agora. Ou eu é que sou gótico e não sei. De qualquer forma, hoje percebi uma coisa que talvez nunca reparasse.

Um comentário:

  1. Isso é a mesma coisa que dizer que a música abaixo relata a primeira vez de um gay.

    "Quero ver você não chorar,
    não olhar pra trás,
    nem se arrepender do que faz.
    Quero ver o amor crescer,
    mas se a dor nascer,
    você resisti e sorrir."

    ResponderExcluir